quarta-feira, julho 22, 2015

alo de volta



OIOIOI! e aí, meeu deus, há quanto tempo!!!

Olha só, mudei o nome do blog e agora sim vou postar algo de verdade aqui! Estou morando em Aracaju (não no exato momento em que estou fazendo essa postagem, uma vez que a minha universidade está em greve -.-). Estou com minha casinha, tendo finalmente aulas de anatomia (que por sinal, ta fazendo eu quebrar a cabeça) mas ah, vou tentar falar mais aqui.

Quero abordar assuntos do tipo: morar longe da família durante a universidade, a medicina e, claro, o que eu sempre fiz até hoje. Na verdade, esse blog é igualzinho a mim... todo confuso e doidinho mas é cheio de coisas que eu gosto!

acho que por hoje é isso, até logo (mesmo)
Beijos

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Celeste


Olá

Parece que esqueci daqui do blog :( mas juro que não foi bem assim...
2014 foi um ano bem turbulento, como 2013 foi e até um pouco pior. Cursinho e muito estudo, qualquer momento que eu não estava fazendo exercício ou treinando redação eu me sentia culpada. Bom, deu certo. Fui aprovada em medicina. 
Essa aprovação, contudo, veio acompanhada de grandes mudanças: Vou morar em Aracaju - SE.
Ok, um pouco diferente, por que você vai pra tão longe, Flávia? Por que o NE? Por que Sergipe?? Tenho várias razões e sério, estou certa de que fiz uma ótima escolha.
A única coisa que me dá receio é o que vou deixar aqui por São Paulo. Ta bem, eu não vou me mudar pra sempre, é só durante o período de graduação, 6 anos no caso da medicina... é só o tempo de eu me trnar médica e voltar. Mas essa independência que vou ganhar me assusta um pouco, assim como sair da casa dos pais e deixar todos os meus amigos por aqui :( 

O fato é que eu pretendo voltar a postar aqui, contar um pouco do que é morar fora de casa, o que é o curso de medicina também ALÉM do usual que eu sempre posto aqui (coisinhas fofas e que eu gosto)

Essa música de hoje é uma belezinha e é... escutem



Beijos, gente <3 p="">

terça-feira, janeiro 28, 2014

we're on each other's team


oi :) musiquinha (de novo)
Ok, voces dever ter ouvido falar da Lorde, uma cantora que surgiu há pouco tempo, mas cuja música, Royals, não sai da sua cabeça. Pois é, essa mesmo.

Eu não tinha escutado ainda o cd dela direito mas semana passada tirei pra ouvir e eu achei muito bom, a primeira vez que a escutei eu pensei: puts, som diferente tocando ná rádio, gostei!

Enfim, essa garota da minha geração (nasceu em 96 também, awn), nezelandesa, com apenas 17 anos e com apenas 4 meses passados do lançameto do seu disco, ganhou dois grammys no ultimo domingo (26), e só tende a crescer mais e mais.

Eu não caracterizo ela como uma cantora pop assim como as que escutamos diariamente nos rádios todos os dias (não citerei nomes). Posso um dia morder a lingua, mas vejo bastante conteúdo nas letras dela, que é ela mesmo que escreve, os seus clipes tem uma aura diferente também, etc etc. Uma grande artista :) e além disso, muito bonita!







quinta-feira, dezembro 19, 2013

manhã cedo agora é bom de levantar


ah, não sei se é normal ou não... mas de uns tempos pra cá ando mais fofa que o normal.
Isso não vem ao caso agora, eu postei uma coisa!!!! Gente, esse ano foi difícil, e puts... ano que vem vai ser mais ainda
Não consegui passar no vestibular de medicina esse ano, ou seja: tentarei ano que vem de novo, mais um ano de estudos, mas agora, voltados só pro cursinho mesmo.
Eu nem sei se eu quero medicina mesmo pra minha vida, pelo que eu acredito eu vou gostar, e eu quero ser médica, mas as vezes bate um friozinho na barriga :s tenho o ano inteiro ainda pra decidir, acho, talvez eu acabe mudando de ideia, talvez eu continue nessa, mas eu sei que em 2015 eu estarei em uma faculdade, seja ela de medicina ou não.
Não sei qual será o futuro aqui do blog, não vou desativá-lo, afinal, é o lugar perfeito para a postagem desses trecos aí que eu faço pra desestressar e eu acabo, de certa forma, desabafando nos textos aqui de baixo o que anda acontecendo comigo, kkkk isso é bom (sério, to me sentindo bem melhor agora)
Bom, o motivo dessa fofura que vem aumentando eu conheço, é o mesmo motivo que me faz ouvir a essa e às outras musicas da Mallu sorrindo... não sei não

Ok, já chega por hoje, quem sabe nao posto mais alguma coisa esse ano ainda!

terça-feira, julho 16, 2013

RIO 2


UHUUUL 

Ok, escutem a musica enquanto leem esse post. Ou só assistam ao video da música (ou ainda, assistam o filme Rio que eu acho muito fofo) 

  Anyway, hoje foi daora, não fez tanto sol quanto ontem masssssss fiz mais coisas. 
  
  Hoje me senti a garota de Ipanema e pa, mas devo confessar que Ipanema me broxou bastantão, Copacabana é beeeem mais glamourosa e etc. 

  Já estou com saudades do corre-corre de Sampa, na boa, eu sou muito paulista :B 

  Então ai vão umas fotos, vou completando o post com elas



se vocês não sabem sobre Os 18 do Forte de Copacabana, acho bom procurarem (flavinha também é cultura) ó, foi um dos primeiros movimentos do tenentismo aqui no Brasil. Era contra as oligarquias que reinavam pelo país. Planejavam sair do forte de copacabana e chegar a cede do governo.... foram interceptados antes, tipo.... todos. Se eu estiver falando alguma besteira, por favor, me corrijam.

Tava nublado, mas ah! Copacana :3

yeah, you know... Ipanema


Eu, turistando, em Ipanema

sebo aqui pertinho. Bacana



Jantinha :3

Esse restaurante é no terraço do Botafogo praia shopping, acho. A vista é tipo, uau.

uau (pão de açucar ta gente)



Sobremesa já foi em casa e tal



Mesmo comigo morrendo de laringite, rouca desde quinta feira passada, eu não pude deixar de tomar sorvete né, por favor. 

  Ok, eu fui ao shopping aqui (como eu disse, o restaurante era na cobertura do shopping) e as 21h o lugar tava  V A Z I O e eu fiquei passada! Como pode gente, shopping é sempre lotado :o Mesmo assim, foi muito bom.
  Também falei pra um taxista que eu preferia São Paulo, ele ficou tentando me convencer de que o Rio era melhor, bla bla bla. Aqui é tipo, muito bonito, na boa.
  Talvez amanhã eu vá para o Jardim Botânico, mas não sei não 

ok falou, obrigada ^^

segunda-feira, julho 15, 2013

RIOO

uhuuul, to no rio yay!

Na verdade, entrei de férias hoje do cursinho e já vim pro Rio de Janeiro co a minha mamis e minha irmã, que está trabalhando aqui.

  O que posso dizer??? Aqui é muuuuuito lindo, meu deusssss, mas mesmo só depois de um dia, eu já sinto falta de São Paulo, não sei explicar.

 Segue umas fotinhos que tirei hoje, quem sabe amanhã não tem mais


no aeroporto de buenas

mamma :3

tipo, essa é a vista do flat da minha irmã

nhaw




Copacabana 





doritos


uhuuul, pulseirinha nova :3
Eu tava na praia e veio um cara mó simpático vendedor de sei lá eu, achoq ue de caipirinha, virou pra mim e falou: "Tomem cuidado com o sol e eu adorei seu óculos" fiquei super animada, haha.

Também reparei que tem muito gringo aqui gente, não to acostumada com isso!

Então, é isso ai.