O Hobbit

domingo, agosto 05, 2012


Levei O Hobbit pra Italia pra ler lá quando eu não tivesse nada pra fazer e etc, só que eu sabia que eu não poderia trazê-lo de volta porque não ia caber na mala, etc e tal. Conclusão? doeu meu coração ter de dexa-lo lá, sinceramente, é muuuuuuuuuuito bom mesmo mesmo!
Bom, é o que acontece antes de O Senhor dos Anéis (que eu ainda não li, mas estou prestes), e é realmente muito bom, não sei o que falar, queria fazer um post dele com mais tempo, então se eu voltar a falar de o Hobbit, gostem do post, porfa.
Na verdade eu vou voltar a falar simmm, porque vai ter o filme! Na verdade o livro foi dividido em três partes, e uhuuul, vou ter que fazer um post só sobre ele.
Então é isso aí, eu fiz uma imagem bonitinha e que me encheu de orgulho no tumblr porque me rendeu 17 notes! (Se quiserem aumenta-las clique aqui, lógico que precisa ter um tumblr)
falo então galera, bjbj

You Might Also Like

0 comentários