Celeste

segunda-feira, fevereiro 23, 2015


Olá

Parece que esqueci daqui do blog :( mas juro que não foi bem assim...
2014 foi um ano bem turbulento, como 2013 foi e até um pouco pior. Cursinho e muito estudo, qualquer momento que eu não estava fazendo exercício ou treinando redação eu me sentia culpada. Bom, deu certo. Fui aprovada em medicina. 
Essa aprovação, contudo, veio acompanhada de grandes mudanças: Vou morar em Aracaju - SE.
Ok, um pouco diferente, por que você vai pra tão longe, Flávia? Por que o NE? Por que Sergipe?? Tenho várias razões e sério, estou certa de que fiz uma ótima escolha.
A única coisa que me dá receio é o que vou deixar aqui por São Paulo. Ta bem, eu não vou me mudar pra sempre, é só durante o período de graduação, 6 anos no caso da medicina... é só o tempo de eu me trnar médica e voltar. Mas essa independência que vou ganhar me assusta um pouco, assim como sair da casa dos pais e deixar todos os meus amigos por aqui :( 

O fato é que eu pretendo voltar a postar aqui, contar um pouco do que é morar fora de casa, o que é o curso de medicina também ALÉM do usual que eu sempre posto aqui (coisinhas fofas e que eu gosto)

Essa música de hoje é uma belezinha e é... escutem



Beijos, gente <3 p="">

You Might Also Like

1 comentários

  1. To ansiosa pra saber como ta sua vida aí em Aracaju. Faz um post contando como foi a mudança, o que te surpreendeu, como vc ta se virando por aí... Acho legal :) Boa sorte!

    ResponderExcluir