tempo

terça-feira, julho 09, 2013


olha só quem decidiu postar alguma coisa!! haha, só por causa do feriado...
Ok, estamos em julho e eu não estou de férias. Cursinho, escola, estudo etc etc tudo arrancando minha inspiração e meu tempo principalmente.

   Venho por meio deste post falar o sobre  que eu tenho de menos: tempo. O que estou fazendo o dia todo é estudar, estudar, as vezes dar uma escapadinha e ficar um pouco no twitter  mas não consigo fugir muito da rotina.

  Quero dizer, eu adoro o cursinho (se vocês um dia tiverem de fazer cursinho, que seja no ETAPA, amo aquele lugar), sei que preciso dar o meu melhor para conseguir o que eu quero, mas as vezes o meu desejo era só ter um pouco mais de tempo para fazer as coisas que me relaxam, como postar algo bonito aqui, ler um livro, assistir a um filme ou até mesmo olhar a chuva cair pela janela.
 
  Semana que vem eu entro de férias no cursinho, vou fazer uma visitinha a minha irmã no Rio de Janeiro, quem sabe eu não posto umas fotos aqui?? Dar um pouco de cor a esse blog que está muito monocromático (não estou reclamando, acho que ta super foda desse jeito, kkkkk)

 beeeijos ^^
 

You Might Also Like

0 comentários