we're on each other's team

terça-feira, janeiro 28, 2014


oi :) musiquinha (de novo)
Ok, voces dever ter ouvido falar da Lorde, uma cantora que surgiu há pouco tempo, mas cuja música, Royals, não sai da sua cabeça. Pois é, essa mesmo.

Eu não tinha escutado ainda o cd dela direito mas semana passada tirei pra ouvir e eu achei muito bom, a primeira vez que a escutei eu pensei: puts, som diferente tocando ná rádio, gostei!

Enfim, essa garota da minha geração (nasceu em 96 também, awn), nezelandesa, com apenas 17 anos e com apenas 4 meses passados do lançameto do seu disco, ganhou dois grammys no ultimo domingo (26), e só tende a crescer mais e mais.

Eu não caracterizo ela como uma cantora pop assim como as que escutamos diariamente nos rádios todos os dias (não citerei nomes). Posso um dia morder a lingua, mas vejo bastante conteúdo nas letras dela, que é ela mesmo que escreve, os seus clipes tem uma aura diferente também, etc etc. Uma grande artista :) e além disso, muito bonita!







You Might Also Like

0 comentários