manhã cedo agora é bom de levantar

quinta-feira, dezembro 19, 2013


ah, não sei se é normal ou não... mas de uns tempos pra cá ando mais fofa que o normal.
Isso não vem ao caso agora, eu postei uma coisa!!!! Gente, esse ano foi difícil, e puts... ano que vem vai ser mais ainda
Não consegui passar no vestibular de medicina esse ano, ou seja: tentarei ano que vem de novo, mais um ano de estudos, mas agora, voltados só pro cursinho mesmo.
Eu nem sei se eu quero medicina mesmo pra minha vida, pelo que eu acredito eu vou gostar, e eu quero ser médica, mas as vezes bate um friozinho na barriga :s tenho o ano inteiro ainda pra decidir, acho, talvez eu acabe mudando de ideia, talvez eu continue nessa, mas eu sei que em 2015 eu estarei em uma faculdade, seja ela de medicina ou não.
Não sei qual será o futuro aqui do blog, não vou desativá-lo, afinal, é o lugar perfeito para a postagem desses trecos aí que eu faço pra desestressar e eu acabo, de certa forma, desabafando nos textos aqui de baixo o que anda acontecendo comigo, kkkk isso é bom (sério, to me sentindo bem melhor agora)
Bom, o motivo dessa fofura que vem aumentando eu conheço, é o mesmo motivo que me faz ouvir a essa e às outras musicas da Mallu sorrindo... não sei não

Ok, já chega por hoje, quem sabe nao posto mais alguma coisa esse ano ainda!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ahh essa música da Mallu <3 E todas as outras dela <3
    Boa sorte no vestibular ano que vem!

    ResponderExcluir