England - Cambridge

terça-feira, agosto 16, 2011

Hello Guys,

Vou tentar postar cada dia uma viagem que eu fiz lá na Inglaterra, e a primeira cidade que fui visitar foi Cambridge.
Dessa cidade a unica coisa que eu posso comentar é que ela é LINDA e como dizia minha Teacher Livia... Breathtaken (tradução: de tirar o fôlego)!
Cambridge é uma cidade universitária, onde fica a faculdade de Cambridge (óóó) Fundada em 1226. Isaac Newton estudou lá e foi lá onde ele teve toda aquela ideia da gravidade quando uma maça caiu da arvore.
A Universidade é ENORME e na rua só se veem jovens (pelo que eu me lembro é assim). Agente fez um passeio de barco porque a Universidade e rodeada por um rio. Aí deu pra tirar fotos bem legais.
Se tratando de compras.... eu não comprei quase nada. Sim, a Flávia não comprou quase nada lá porque estava com receio de gastar muito. Peguem leve comigo ta pessoal, era a primeira vez que eu estava fazendo compras sozinha, e o que era pior: Com uma moeda que era quase 3 vezes mais que o Real, a Libra (Pound). Eu só comprei um moletom da universidade, oque não podia faltar né gente, e maquiagem. Só isso.
Aí estão algumas fotos...






















Enfim, é basicamente isso. A cidade é linda... deu muita vontade de estudar lá!

Qualquer dúvida que vocês queiram tirar podem fazer nos comentários, ficarei MUITO FELIZ ^^
é isso. Da proxima posto sobre minha primeira ida a LONDRES! UHUUL. Portanto fiquem atentos ao blog ou ao meu twitter @Sou1Bolacha.

XOXO

You Might Also Like

0 comentários