INGLATERRA I

sexta-feira, julho 08, 2011

GENTE MAS QUE SAUDADES DO BRASIL!!
E ah, eu to na Inglaterra nesse exato momento. Sim... pois e, um sonho (nao liguem pra falta de acentos, porque no com putador daqui nao tem, poft)
Enfim galera, aqui e bem diferente, voce tem aula de ingles de manha, de tarde qualquer atividade (mas eu faco ingles de novo :x) e de noite agente tem que ficar la fora "socializando"
Essa semana eu fui a Cambrdge. MUITO LINDO, PERFEITO, AFF serio galera, e realmente linda! Comprei um moleton da universidade de cambridge e tudo mais!
Vou ficar devendo as fotos, porque eu tenho que usar um computador que agente divide com todo mundo. Vou tentar postar todos os dias, entao fiquei aqui TODO DIA!
Amanha eu vou pra Londres!!!!!! UHUL.
Volto com mais novidades mais tarde. hihi


XOXO

You Might Also Like

0 comentários