Rome

terça-feira, junho 26, 2012


 OH YEAH! A viagem desse ano (não, eu não viajo todo ano, só acho legal falar assim :x) é pra linda e maravilhosa Italia! Eu já fui pra lá outras vezes por causa da minha vó, mas eu era muito pequena para conhecer direitinho lá.
 A Italia é um país muito histórico, ok, a Europa toda é, mas, o Império e coisa e tal... é muito legal! Sou suspeita porque amo essa parte da historia, mas poxa vida, é interessante não é?
 Já que vou ficar numa cidade proxima a Roma, e já que lá era a capital do Império e hoje é a capital italiana eu decidi falar muuuito dela aqui, esse post aqui é só o começo, olha que eu nem fui pra lá ainda, vish!


A M O pontos turisticos históricos (to falando muito de história, mas ah, deixa eu ser feliz, kk), qualquer pedrinha que você esbarra por lá pode ser de antes de cristo, e quem nunca sonhou em jogar a moedinha na Fontana di Trevi? E sem dúvida conhecem o Coliseu e sabe de todas as coisas que aconteciam lá! Já ouviram falar no Panteão, que é um templo romano (que mais tarde foi usado pela Igreja católica) que tem um buraco no teto e, segundo as más linguas não chove dentro? Sem falar nas praças, nas igrejas, nos fóruns e nos demais templos, aiai, é muita coisa!

e tchanã, eu não seria eu se não falasse de compras né? Me disseram (minha mãe) que é a rua em que mais tem lojas legais. Ela também tem historia pra caramba, foi construida antes de Cristo e... chega de historia por esse post!
Vou postar minhas próprias fotos quando eu chegar lá e tiver um tempinho! Também vou falar um pouco da cidade que eu vou ficar e etc e tal!
 É isso aí gente, espero que tenham gostado do post, hihi ^^

You Might Also Like

0 comentários