RIO 2

terça-feira, julho 16, 2013


UHUUUL 

Ok, escutem a musica enquanto leem esse post. Ou só assistam ao video da música (ou ainda, assistam o filme Rio que eu acho muito fofo) 

  Anyway, hoje foi daora, não fez tanto sol quanto ontem masssssss fiz mais coisas. 
  
  Hoje me senti a garota de Ipanema e pa, mas devo confessar que Ipanema me broxou bastantão, Copacabana é beeeem mais glamourosa e etc. 

  Já estou com saudades do corre-corre de Sampa, na boa, eu sou muito paulista :B 

  Então ai vão umas fotos, vou completando o post com elas



se vocês não sabem sobre Os 18 do Forte de Copacabana, acho bom procurarem (flavinha também é cultura) ó, foi um dos primeiros movimentos do tenentismo aqui no Brasil. Era contra as oligarquias que reinavam pelo país. Planejavam sair do forte de copacabana e chegar a cede do governo.... foram interceptados antes, tipo.... todos. Se eu estiver falando alguma besteira, por favor, me corrijam.

Tava nublado, mas ah! Copacana :3

yeah, you know... Ipanema


Eu, turistando, em Ipanema

sebo aqui pertinho. Bacana



Jantinha :3

Esse restaurante é no terraço do Botafogo praia shopping, acho. A vista é tipo, uau.

uau (pão de açucar ta gente)



Sobremesa já foi em casa e tal



Mesmo comigo morrendo de laringite, rouca desde quinta feira passada, eu não pude deixar de tomar sorvete né, por favor. 

  Ok, eu fui ao shopping aqui (como eu disse, o restaurante era na cobertura do shopping) e as 21h o lugar tava  V A Z I O e eu fiquei passada! Como pode gente, shopping é sempre lotado :o Mesmo assim, foi muito bom.
  Também falei pra um taxista que eu preferia São Paulo, ele ficou tentando me convencer de que o Rio era melhor, bla bla bla. Aqui é tipo, muito bonito, na boa.
  Talvez amanhã eu vá para o Jardim Botânico, mas não sei não 

ok falou, obrigada ^^

You Might Also Like

0 comentários