desenhando uhul

terça-feira, julho 09, 2013


Heeeey, eu estou postando pela segunda vez no mesmo dia :o isso é tão raro quanto ganhar na loteria ou sei lá eu.

Bommmmm, eu vim postar aqui alguns dos meus desenhos, que pelo menos meus priminhos falam que adoram :B kkkkkk

  Eu costumo desenhar nos cantos das folhas, ou quando a aula ta muito chata, ou quando é algo que eu gosto muito. A maioria das vezes o que eu desenho é sobre as aulas (as que eu to brava ou com sono é porque o assunto é chato, mas eu to prestando atenção, juro juradinho) kkkkk

  Os meus desenhos são muito infantis mas eu venho aprimorando eles há uns 3 anos já então não são assim tão ruins.... voilá


eu vivo desenhando os professores também, mas é mais fácil desenhar a mim mesma (acho que é por causa do cabelo, etc etc). Um dia quem sabe eu não posto uns melhores né sei lá.


You Might Also Like

0 comentários