The hobbit!

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Demorou, mas o post de O Hobbit está aqui! uhul, oh yeah, irra, todos felizes! 

Sexta-feira (14) lançou-se o filme O Hobbit, uma jornada inesperada! E é lógico que é muito bom. Mas primeiramente irei falar a vocês a respeito do livro!


Então, basicamente o livro é assim: num lugar muito pacato, chamado condado, vivia-se hobbits. Um deles, Bilbo Bolseiro, um dia é surpreendido pelo mago Gandalf. Depois disso a vida dele nunca mais foi a mesma. Foi convocado para uma aventura, onde o rei dos anões, Thorin Escudo-de-Carvalho, iria tentar reconquistar seu ouro e sua terra, tomadas há muito tempo por um dragão, um dos piores já conhecidos, Smaug. Bilbo seria o Ladrão da comitiva. No início, os anões não concordaram com a ideia porém, conforme a história se desenrola, o Hobbit se mostra uma pessoa muito corajosa e confiável.

Diversas coisas mágicas acontecem e eu amo muito esse livro pelo fato de ele ser épico do começo ao fim! Tolkien foi um gênio sem dúvida alguma, adoro as obras dele. 

uma das minhas frases favoritas do livro... faz com que você sinta que, mesmo que o pior aconteça, você ainda vai voltar pra casa e pensar: é... valeu a pena :3 

essa "nova tecnologia" que eu citei, é aquela HFR (High Frame Rate), que segundo a wikipedia, são rodados MAIS 24 frames por segundo, e com essa maior quantidade de frames, a imagem fica melhor e perfeita. Eu achei muito boa e os críticos responderam positivamente. Será uma das séries (se não A série) mais cara da história do cinema, já que cada filme custará mais ou menos 250 milhoes de Dollares. 







Tenho que faalr do Martin Freeman, ele é o Bilbo perfeito pra mim, sou apaixonada por ele e ele tbm atuou/atua/atuará na série Sherlock, fazendo John Watson <3 nbsp="nbsp" p="p">


tchanannn, desculpem a demora, veja o filme em 3D, já que é o unico jeito de assistir com essa tecnologia HFR e depois me contem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito bom Flávia. /o/
    Vou voltar no seu blog mais vezes. uahsuahsuashuashu
    ps: tá escrito "grianças" no começo sobre o livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeee, valeu Bruno! Acho que não foi ousado o bastante, mas que bom que gostou, volte sim ta? :3
      Obrigada por avisar, já concertei!

      Excluir
  2. Espero assistir esse filme logo, parece ser ótimo! (e pelo que você disse, é mesmo) :3

    ResponderExcluir