Fotos!

sexta-feira, abril 27, 2012


 Bom, eu não venho postando muito (novidade), mas pelo menos eu venho tirando fotos pra postar aqui. As fotos não tem muito sentido e pá, a maioria delas são de coisas que eu comprei ou que eu achei bonitinhas aqui em casa. O problema é que eu não tenho uma camera assim tão boa, aí as fotos não saem uma maravilha e etc e tal, mas aí vão elas, kkkk

Vista da Praia do Tombo ou Asturias, não sei, kk, Guarujá ~não é a minha vista~

Tcharãnn, meu oculos

AIN, O CD QUE EU COMPREI <3<3<3<3 suck it and see

ele de novo

eu tinha comentado que eu queria esses livros no ultimo post.... YAY

PillaPalooza que meu amigo Manoel touxe pra mim, olha que lecal.

stch yoda

  
~vem nos livros~

eu tive que explicar cada foto, mas tudo bem né, fazer o que, kkkkk
é isso aí, faz mó cota que eu tirei essas fotos, mas anyway, é o que tem.
bjbjbjbjb gente

You Might Also Like

0 comentários