Feliz 2012 a todos!

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Não vou começar o post com a frase super clichê "Ano novo, vida nova", mas eu quero passar uma mensagem maior que isso, sei lá.

Bom, como vocês sabem, eu posto uma coisa, sei lá, a cada 783904923928380943 anos, é porque é complicado sabe, as vezes me pergunto por que eu continuo com o blog, a resposta é porque faz bem pra mim. Não sei, eu acabo não postando muito, o layout é um cocô mole, mas eu continuo tentando, acho que falar bosta pra ninguém as vezes é bom, kkk.
Enfim, vou continuar postado algumas coisas bem cocozentas aqui, mas vou começar a colocar trechos de livros, curiosidades e bla bla bla. To pensando em até mudar o nome do blog pra algo menos, não sei... acho que menos centrado em moda. Mas tomara que eu ache um nome legal, se alguém quiser me ajudar, estarei aberta a sugestões, haha. 
bom, é isso. 
Até mais 

You Might Also Like

0 comentários