Inglaterra II: Londres (1º dia)

quarta-feira, outubro 19, 2011

 Antes tarde do que nunca certo? Ou não? kkkk

 Eu sei, seu sei. Eu tinha prometido os posts da Inglaterra de semana em semana MAS eu esqueço. Não posso fazer nada, a comodidade do twitter e do tumblr são minha sina. 
 Enfim, hoje eu vou falar sobre a minha ida a Londres. A cidade é LINDA, como vocês já devem saber. Mas estar ali, no meio de tudo, rodeada de tantos pontos turísticos e estar realizando um sonho foi demais! Me deu vontade  de chorar. Principalmente quando eu estava em fente ao Big Ben e ao olhar para a esquerda eu via a London Eye direitinho, ah... Foi lindo!
 Fizemos um mega tour (nunca andei tanto na minha vida, serio) pela cidade e depois disso fomos fazer compras na Covent Garden, que tem as lojas mais fofinhas e mais lindas do mundo, tudo no melhor estilo Inglês! 
 Bom, aí vão as fotos que eu adorei (as que não estão comigo, porque eu tava chorando muito um dia antes e eu fiquei inchada. Sim, eu fiquei com depressão na Inglaterra, mas tudo bem.)

As lojinhas eram muito fofas. Elas podem parecer pequenas, mas quando você entra você vê que elas tem um monte de andares e até subsolo!

 Covent Garden. Tem umas apresentações malucas e todos ficam vendo.


Marco Vitoria, Lindo demais!

Bukingham Pallace, lindo demais também!!










Uffa, esse post foi grandinho né? 
Mas acho que valeu a pena, o que vocês acharam? Ficaram com mais vontade ainda de ir pra Londres? *---* Não se esqueçam de me chamar pr air junto, porque pra lá eu quero voltar MESMO!

You Might Also Like

1 comentários