Look do dia: Collored Blazer

quarta-feira, setembro 07, 2011


E aí gente, beleza?
 Então... devo pedir desculpas pra vocês porque eu tinha meio que prometido que ia postar todos os dias e poft, acabei não postanto. A verdade é que farei meu possível para estar trazendo coisas legais aqui pro blog.
 Bom, esse look aqui foi da formatura da minha irmã e tal.
 Vocês devem saber que a onda do Blazer colorido vai estar com tudo no verão certo? Pois é, eu não fazia ideia quando eu comprei esse blazer, porque eu estava na Inglaterra isolada de todo o tipo de internet boa e de blogs de moda. ok, não vou reclamar.
 Esse que eu estou usando é um que eu comprei na Zara de Londres, mas pelas minhas fontes aqui no Brasil já tem. (E não, eu não vou parar de comprar na Zara por causa daquele escândalo que teve por aí, as pessoas que fazem seu computador importado ganham muito menos e pior, nem banco para sentar eles tem)
 Então decidi, antes de colocar o meu look colocar os de blogueiras famosas usando um blazer colorido...

Betty

Andy

Chiara
 E agora pra estragar tudo, aqui vai o meu look:

Blazer: Zara
Camiseta: H&M
Saia: Frêdy
Bota: Zara
Bolsa: H&M
É isso... eu to horrível (novidade) mas acho que o look ficou bem bonito, é. O que acharam??

XOXO

You Might Also Like

1 comentários